segunda-feira, 12 de junho de 2017

[escolher nome]


- começa dizendo que eu tinha 26 anos
-  que eu rodei muitos ?00 km (?)

cheguei vinte oito pra vinte nove de dezembro.
era quase virada.
no que cheguei confundi gabiru com gato.
[insira o resto]

garrafada, a pessoa abrir corte fundo essas coisa eu nunca tinha vivido.
nunca precisei. tiro. calcule um tiro.
minha gente eu me tremia

Bomba
Para dançar isso aqui
E uma mão vai na cabeça.
Para mexer é

- branca
- besta

basto um dois ensaio pra sacar a ciência da comsciência.
era energia [selecionar]
a)cósmica
b)astrológica
c)quântica
d)música  <~

oi gira deixa a gira

eu tava pra aprender
enquanto uma parcela era apreendida
emparedada
ninguém pensa no calor
merrmão sol quente na molera
no calor ninguém vê
ninguém prensa

- falar sobre ensaio na nação

passarela não é o canal
carnaval é ensaio
a festa ta ali
os babado no banal do dia a dia
sabe assim?
passarela é quem veio à passeio
agora o bruto da bandalheira
esse sim!
brilha

mas nem tudo que reluz

gratidão
acho melhor do que obrigada
preferia não fazer nada obrigada
mas pouca coisa é minha só minha
que nem ninguém é só
nem nada é minha
à todos tudo

mas aqui chove.
o tempo todo chove. equinócio [ou solstício é melhor a palavra?]
mas equi propriamente dito isso eu não diria.
"se dois são iguais a um terceiro então todos são iguais entre si"
é um teorema.
um matemático escreveu [insira nome histórico]
mas entende o sociólogo ou o trovador
que não existe igual sem a proporção do que distoa.
precisa ter uma gente atoa pra desatolar inclusive a indústria

problema é que quando chove muito ferida nenhuma seca.
volte e meia verte uma água.
mas salve translação [ou rotação]
que ao planeta o seu curso
e dias melhores verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário