domingo, 11 de janeiro de 2015

são longuinho

Também que se você converge ou não para as cartas, se enxerga rotas traçadas. No final das contas ser tudo vindo da cidade de Recife não é acaso. Seja como. Citar os poetas que outros poetas citam. Eu me traio no troco e isso faz um estrondo grave, oco. As reconciliações e os fiapos de manga ficam escondidos em vãos. Sem endereço fixo e sem sinal. Me escreva um dia, tanto faz o idioma, apenas para que eu possa admirar o movimento que fazem suas mãos. Tocar. Há gestos que reverberam in pulsos - numa velocidade que se mantém em desacordo do nosso calendário gregoriano. Que também é cristão e solar. Mas se ainda assim quiser, vista esses óculos escuros. E quem sabe assim você dedique atenção a tudo o que não quer ser visto. E entenda que ao evitar as vitrines nos apoiamos às janelas, delirando à imagem do pulo. O não dito é um líquido amarelo e amargo numa manhã de ressaca. Médicos prescrevem vômito. Mas eu prefiro gargarejo com limão e gengibre, o copo à mão direita e um escapulário de prata pendendo da canhota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário