segunda-feira, 7 de julho de 2014

O estandarte dos homens de bem é bordado à fio de lâmina.

Olha esse governo é tão nojento, mas eu tenho tanto ódio. Dessa mulher, eu não sei como ela ainda se atreve. Tá na cara que ela é feia. Esse governo que só fala em bolsa família, ta na hora da gente organizar um movimento pra acabar com isso. Mas um movimento limpinho e não de gente que fala em direitos humanos e não se depila. Uma marcha decente e de família. Porque pior ainda é esse povo que protesta, se comportando que nem gente descontente. Imagina que eles falam coisas bregas como "comunismo" só porque agora virou moda pra aparecer na  internet. Esse bando de moleque filhinho de papai vida boa de rico que vai pra rua tomar porrada na cara e ser preso. Eu fico pensando porque a polícia não mata. Eu sou muito contra o vandalismo. Não tem nada que se manifestar contra o governo. Depois reclama que toma pau, dá licença, se a polícia fizesse alguma coisa errada mesmo era só ir lá e denunciar na polícia. Eu não sei porque eu perco tempo falando pra essa gente sem lógica. Eu que sou tão esclarecido. Eu mando a dilma tomar no cú no face. E você irmão, já mandou a dilma tomar no cu hoje? O seu dia tem 24 horas, será que você não pode tirar um minutinho do seu dia pra mandar a dilma tomar no cú?  (só aqui eu já mandei três vezes, três pra casar) E se você quer mesmo livrar o Brasil de todo o mal, lembre-se: vista verde e amarelo nessa copa, vote consciente e compartilhe do meu status.

Nenhum comentário:

Postar um comentário